Elizabeth Savala apresenta peça de teatro gratuita em Taboão da Serra, sexta-feira, dia 20

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/08/2010

Na próxima sexta-feira dia 20, os moradores de Taboão da Serra terão a oportunidade de ver de perto a atuação da atriz global Elizabeth Savala, na comédia ‘Friziléia’. O espetáculo será na praça Luiz Gonzaga, a partir das 20 horas e faz parte do projeto “Teatro de graça na praça”em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra. A entrada é gratuita.

A comédia que começou em 2007 com apresentações ao ar livre, em pequenas cidades do interior de São Paulo já passou por 40 municípios do estado de São Paulo e foi visto por mais de 300 mil pessoas. A peça encena a história de uma mulher que está em crise com a vida de dona de casa, a estereotipada ‘Amélia’, chamada pelo autor, de Friziléia, uma dona de casa explorada do século XXI. Friziléia é uma mulher comum, que casou por pressão da sociedade e virou mais uma dona de casa. Insatisfeita com a sua condição, começa a projetar uma forma de se safar da situação e ter um final diferente.

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias recebeu a atriz Elizabeth Savala em seu gabinete no mês de julho e acertou a vinda do espetáculo para Taboão da Serra que pretende atrair milhares de pessoas. A peça é uma produção de Elizabeth Savala e Camilo Áttila, com o texto de Camilo Áttila e Lulka Torres e a direção de Luis Artur Nunes.
  
Serviço:
Peça ‘Friziléia’ com Elizabeth Savala
Local: Praça Luiz Gonzaga
Data: dia 20 de Agosto
Horário: 20 horas - Entrada gratuita

Texto e Foto: Nely Rossany


Comentários