Ação Social da vereadora Joice Silva atende mais de 600 moradores em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/05/2015

A vereadora Joice Silva realizou no início de maio uma Ação Social no Jd. Pazzine que ofereceu dezenas de serviços gratuitos para os moradores da região. O evento reuniu mais de mil pessoas e foram realizados 650 atendimentos na rua José Belum, próximo a Emef Heitor Villa Lobos.

Segundo Joice Silva, a Ação Social era uma reivindicação da população e terá outras edições devido ao sucesso da empreitada. “Fiquei muito feliz com a recepção da população, conseguimos levar serviços importantes para o Pazzine e o número de atendimentos me surpreendeu. Foi um sucesso”.

O prefeito Fernando Fernandes visitou a Ação Social e elogiou a iniciativa da vereadora Joice Silva. “O prefeito esteve lá e a ajuda que a prefeitura deu, entrando como parceira nesse evento mostrou que o Poder Público junto e a iniciativa privada podem realizar ações que beneficiam diretamente a população com um investimento acessível”.

Entre os serviços prestados na Ação Social destaque para os testes de diabetes, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, jurídica e previdenciária que foram prestados por profissionais e estudantes da Faculdade Anhanguera. Também houve a emissão de carteiras de trabalho, encaminhamento ao mercado profissional e atendimentos na área de beleza.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, da empresa de cosméticos Inoar, da faculdade Anhanguera, Heddy Salão de Cabeleireiros, CIEE e Skill escola de idiomas.

Comentários