Clóvis Pinto realiza a sua primeira caminhada no centro de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 13/08/2010

Com o objetivo de mostrar aos moradores e comerciantes de Itapecerica da Serra as suas propostas para melhorar as carências que a cidade enfrenta, Clóvis Pinto candidato a deputado federal iniciou a sua primeira caminhada da praça Largo da Matriz ao cemitério central.

Sem poupar esforços, o candidato oferecia as suas mãos aos eleitores, conversava, ouvia as sugestões e apresentava as suas principais propostas, na área da saúde, educação, trabalho, moradia, trânsito e transportes.

“Está é a fase da campanha que mais gosto porque me aproxima da população e dá oportunidade das pessoas expressarem seus anseios, afinal é muito difícil os moradores comparecerem no gabinete e na rua eles (eleitores) expressam as suas reivindicações e reclamações”, afirmou.

Confiante nas suas propostas, Clóvis garante que é de extrema importância se apresentar como candidato que conhece a região. “Ninguém conhece melhor a região como eu, tenho um interesse muito grande de melhorar os anseios das cidades. Por este motivo afirmo  que é de extrema importância votar em alguém que conhecemos”, comentou.

Durante a caminhada Clóvis Pinto, frisou em cada conversa que sua candidatura é fortalecida com apoio de diversos políticos devido ao compromisso na região por 14 anos de campanha pública e terceiro mandato de vereador na cidade.

Gilda dos Santos Souza, comerciante apoia a caminhada de Clóvis. “Todos precisam conhecer o único candidato da região a deputado federal. Pode contar com o meu voto, com fé em Deus você vai ganhar a eleição”, disse.

A próxima caminhada será no Jardim Jacira, neste sábado (14) a partir das 9h.

Maiores informações sobre o candidato acesse o site: http://www.clovispinto.com.br/

clovis_350_1.jpg

Comentários