C.A. Taboão da Serra vence e mantém a vice-liderança do Paulista

Por Assessoria de Imprensa | 21/05/2015

Na tarde de sábado, dia 16 de maio de 2015, os torcedores que compareceram ao Ginásio Poliesportivo Adib Dib, na cidade de São Bernardo, puderam prestigiar um grande jogo entre as tradicionais equipe de ADC. São Bernardo e a equipe de C.A. Taboão da Serra/Jaguaré, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A partida foi muito equilibrada, com chances claras para as duas equipes. Enquanto que a equipe taboanense apostava nas movimentações de ataque, as donas da casa respondiam em contra-ataques que levavam perigo a meta da goleira Carol. Entretanto, o placar somente começou a se desenhar na segunda etapa. A capitã Carla Hortelan, abriu o placar em jogada de escanteio para as visitantes. Julye empatou a dois minutos do término da partida, em jogada de goleiro linha. Mas o jogo foi decidido mesmo nos instantes finais, C. A. Taboão/Jaguaré apostou tudo em seu último ataque e com jogada de goleiro–linha, marcou a 10 segundos restantes, levando os torcedores à loucura. 

“Uma vitória como essa nos faz entender porque este esporte é tão fascinante. Ao mesmo tempo nos remete a pensar que estamos no caminho certo,”declarou a treinadora Cris Souza. 

A vitória garantiu a vice-liderança isolada para a equipe taboanense, que soma 10 pontos em 4 jogos, atrás apenas de São José dos Campos, que tem 12 pontos também em 4 jogos. 

O jogo contou ainda com uma singela homenagem ao atleta Arthur Gama, camisa 09 da Categoria Sub-14, que veio a falecer dia 10 de maio de 2015. O gestual de 1 minuto de silêncio foi repetido durante o final de semana em todos os jogos organizados pela Federação Paulista de Futebol de Salão. 

Comentários