Câmara Municipal realiza audiência pública para prestação de contas da prefeitura de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 18/05/2015

Acontece no próximo dia 28 de maio, às 10h30, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra, a audiência pública para a prestação de contas por parte do Executivo do cumprimento das metas fiscais relativas ao 1º Quadrimestre de 2015. 

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Finanças da Câmara Municipal de Taboão da Serra e é aberta ao público em geral e a imprensa. Durante a audiência pública os técnicos da prefeitura de Taboão vão apresentar as metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre deste ano.

A convocação para a audiência pública atende aos termos e prazos estabelecidos pela lei complementar nº 101/2000. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Marco Porta, afirmou que a audiência permitirá aos participantes conhecer a aplicação dos recursos, bem como as receitas e despesas da administração municipal no último quadrimestre do ano.

A participação popular é importante, nas audiências os cidadãos podem esclarecer suas dúvidas e fazer perguntas aos técnicos da prefeitura. “Essa é uma oportunidade da população conhecer mais de perto como anda a saúde financeira do município, acompanhar a arrecadação de tributos e os repasses feitos pelos governos Estadual e Federal”, afirmou Marco Porta. 

Serviço 

Prestação de contas por parte do Executivo relativo ao 1° Quadrimestre de 2015
Quinta-feira, dia 28, às 10h30
Plenário da Câmara Municipal - Estrada de São Francisco, nº 2013

Comentários