/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Carro desgovernado mata menino e deixa o motorista ferido em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 11/05/2015

acidente

Leitor Jornal na Net Acidente aconteceu no Casa Branca e chocou os moradores e comerciantes da região 

Um carro desgovernado matou uma criança de 12 anos na tarde desta segunda-feira, dia 11, no Jardim Casa Branca, em Embu das Artes. O grave acidente aconteceu por volta das 15h00, próximo ao terminal de ônibus. O menino que vinha da escola foi atingido e faleceu no local. O motorista um senhor ficou preso entre as ferragens do carro e foi resgatado com vida e levado para atendimento médico. 

De acordo com informações iniciais, o carro desceu a rua em alta velocidade e invadiu a área dos ônibus, colidiu com um poste e atropelou um menino que estava vindo sozinho da escola. O motorista ainda tentou frear mas não conseguiu evitar o acidente. 

Pelas redes sociais muitas pessoas compartilham vídeos do acidente contendo cenas fortes e lamentam o ocorrido. O acidente gerou muita movimentação no bairro e muitas pessoas se reuniram no local para observar o atendimento das vitimas.  

A Polícia Militar esteve no bairro para prestar o atendimento e preservação do local. O resgate também chegou rapidamente para remoção da vítima e para encaminhar o motorista com ferimentos para o Pronto Socorro. 

Atualização de informação:  

O menino de 12 anos foi identificado como Arthur Gama e era atleta do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats). Ele deixou um irmão gêmeo. A família está transtornada pelo ocorrido e pedem que os internautas parem de compartilhar os vídeos que exibem a imagem do menino após o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o senhor não identificado é morador do bairro e teve um ataque epilético na direção, que a princípio esse foi o motivo da fatalidade que vitimou a criança.

O velório acontece a partir das 12h, no Cemitério Memorial Parque Paulista, no Jardim das Oliveiras, em Embu das Artes. O horário do enterro ainda não foi divulgado pelos familiares e amigos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.