Rapper Rael faz show gratuito no Embu das Artes

Por Assessoria de Imprensa | 6/05/2015

No sábado, dia 9 de maio, o rapper Rael, ex-integrante do grupo de rap Pentágono, apresenta o seu mais recente trabalho, Diversoficando, no estacionamento do Pq. Francisco Rizzo (rua Alberto Giosa, 320, altura do km 282 da Rodovia Regis Bittencourt), no Embu das Artes. O show é gratuito e está previsto para começar às 19h30. 

A exibição integra o Circuito Sesc de Artes,  que também terá oficinas de literatura, artemídia, teatro e circo das 17h às 22h. 

Esse álbum, Diversoficando, concretiza um desejo de seus fãs: músicas em formato acústico, como no caso de Ser Feliz e o hit Envolvidão. Em 2014, o rapper colocou sua música nos muros de São Paulo e Rio de Janeiro. Quem passava por esses lugares precisava apenas plugar o próprio fone de ouvido num dispositivo nas paredes para começar a ouvi-las. A iniciativa virou notícia de Norte a Sul do Brasil, e a música saindo pelas paredes conquistou os fãs antes mesmo de o EP ser liberado para download gratuito e streaming no YouTube. Com letras diretas e contundentes, falando da realidade e do cotidiano do país.

Com: Rael (voz e violão), Bruno Dupré (guitarra), Bruno Marcucci (teclado), Rafael da Costa (baixo), Felipe da Costa (bateria) e DJ Soares (toca-discos).

Duração: 75 minutos

Mais sobre o artista: www.raeloficial.com 
Mais sobre o evento: www.embudasartes.sp.gov.br/noticia/ver/7710 
Sesc: www.circuito.sescsp.org.br 

Comentários