Cats garante empate no fim do jogo contra o Usac na segunda divisão do Paulista

Por Gabrielly Sousa | 4/05/2015

O time de Taboão da Serra enfrentou o União Suzano na tarde deste sábado (02), no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, jogando fora de casa, partida válida pela 3° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (4° divisão estadual), e garantiu o empate de 2x2 contra o time de Suzano.

Sem poder contar com Viola que, por questões contratuais só joga quando a partida for realizada no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão, O Cats arrancou o empate com o gol do atacante Fabrício Carvalho nos minutos finais do jogo. 

Logo no começo, o Usac  abriu o placar com o gol de Renan, após o cruzamento do jogador Caká , fazendo 1 a 0 em cima Cats.  Com o marcador desfavorável, o Cats tentava armar melhores jogadas para chegar o gol de empate, até que o 10 do time, Peter, em cobrança de falta, marcou e tratou de deixar tudo igual na primeira etapa, 1 a 1. No segundo tempo, perto dos 40 minutos de jogo, o Usac  voltou a ficar à frente do Cats com o gol de Felipe. Não dando tempo para o União Suzano comemorar o segundo gol que estava dando a vitória pro time, Taboão voltou a empatar, após cobrança de falta, Fabricio Carvalho aproveitou e marcou seu segundo gol no campeonato. Placar final: 2 a 2 Cats e Usac.

O União Suzano está na 8° posição do Grupo 3, e vai jogar na próxima rodada contra o time da cidade e mandante do jogo, Mauaense, que está logo atrás do Usac, na 9° posição. Já o Cats, o 4° do grupo, vai voltar ao José Ferez para jogar contra o líder do grupo, Portuguesa Santista, podendo contar com o craque Viola para a partida, neste próximo Sábado, dia 9.

Jogadores da partida

Time do Usac: Rafael Castro, Rafael Santos (Betinho), Anderson Bandeira, Rafael Simão, Anderson Farias; Moacir, Romário, Gláucio, Felipe (Rafael); Renan (Nícolas) e Caká

Técnico: José Carlos (Xará)
Renan tomou cartão amarelo, o único do jogo.

Time do Cats: Luís, Felipe Chavão, Rômulo, Marcelinho (Ávila), Gabriel; Vitor Hugo (Matheus), Rodrigo, Bruninho (Lucas), Peter; Ramon e Fabrício Carvalho. 

Técnico: Rogério Fidélis

Comentários