Engavetamento em Embu das Artes deixa trânsito complicado na BR 116 sentido São Paulo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 30/04/2015

Um engavetamento envolvendo um carro, um ônibus, um caminhão e uma carreta deixou o trânsito complicado na manhã desta quinta-feira, dia 30, na Rodovia Régis Bittencourt. O grave acidente que aconteceu por volta das 6h30 no km 283, em Embu das Artes, teve reflexo em toda BR 116, sentido São Paulo. O caminhão envolvido no acidente no impacto espalhou a carga de grãos na pista e no acostamento. Até o momento, não há informações com relação as vítimas e quantas pessoas estavam nos veículos. 

De acordo com informações da Autopista, "Há lentidão na pista sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, do km 299,5 ao km 283,5, entre as regiões de São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Embu das Artes. O acostamento está interditado e os veículos seguem por faixa 1 e 2. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via", diz em informe. 

Na pista sentido Curitiba, o tráfego segue normal, sem impedimentos porém de acordo com motoristas devido curiosidade das pessoas que reduzem a velocidade para conferir o acidente, essa ação começou a causar lentidão nos trechos de Taboão da Serra, na divisa de Embu das Artes até Itapecerica da Serra. 

Comentários