VI Noite da Pizza com Músicos do Futuro recebe 800 convidados em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/04/2015

A VI Noite da Pizza, promovida pela Associação Músicos do Futuro, aconteceu no último dia 11, contando com presenças ilustres, como a ginasta Daiane dos Santos. O evento ocorreu na sede da organização, no Jardim Maria Rosa.

A participação de Daiane dos Santos foi celebrada pela Associação. Ganhadora das primeiras medalhas de ouro para o Brasil em mundiais de Ginástica Artística, Daiane acompanhava uma sobrinha, que estuda na instituição.

Além da comida, os convidados puderam desfrutar de uma apresentação musical, que ficou a cargo do coral com alunos e seus professores Roberto Anzai e Enny Parejo.

A festa, que teve inicio às 18 horas, contou com aproximadamente 800 pessoas. De acordo com os organizadores, 65% dos convites foram vendidos antecipadamente, resultando no sucesso e o alcance da meta prevista. A verba conquistada será investida em melhorias na estrutura física da entidade e na compra de novos instrumentos musicais.

Maestro Edison Ferreira, diretor administrativo e coordenador pedagógico da Associação Músicos do Futuro, ressaltou a importância do encontro. “Nós estamos vivendo um momento raro da história. Isto exige transformações radicais no funcionamento da sociedade. Então, quando alunos, pais, amigos e colaboradores da nossa Associação participam de atividades como esta Festa da Pizza, todos estão de alguma forma transformando a organização em que estudam”, explicou.

A Associação Músicos do Futuro atua em parceria com a Prefeitura de Taboão da Serra, oferecendo cursos musicais. A instituição atende 670 alunos matriculados neste primeiro semestre, incluindo crianças e adolescentes. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, em três períodos: matutino, vespertino e noturno.

Comentários