Moradores de Itapecerica reclamam de vazamento em obra da Sabesp

Por Gabrielly Sousa | 6/04/2015

A água continua sendo um dos principais problemas dos moradores de Itapecerica. Além do racionamento que a população está tendo que conviver há 7 dias com uma obra de encanamento realizada pela Sabesp no cruzamento das ruas Itamarati e Itapurã no Jardim Tereza Maria, no centro de Itapecerica da Serra. No local há um vazamento constante de água desde o último sábado, dia 04.

O mal acabamento nas obras da Sabesp bem como a qualidade do asfalto usado para tapar os buracos feitos na via são alvos constantes de críticas da população.

O buraco toma uma grande parte da divisa das ruas, dificultando a passagem dos  veículos que necessitam se deslocar de uma rua para a outra, assim como dos pedestres.

O desperdício e racionamento de água, as obras mal executadas e a falta de comprometimento com os moradores fez com que a Sabesp virasse o maior alvo de críticas dos itapecericanos. Muitos antes de se falar em crise hídrica moradores das mais diversas regiões da cidade já passavam dias sem água nas torneiras.

A falta de água motivou dezenas de protestos nas mais diversas regiões da cidade. Até o momento a Sabesp não realizou os reparos necessários para que os canos subterrâneos possam parar de vazar. 

Comentários