Escola de Gastronomia abre inscrições para novos cursos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/04/2015

A fim de diversificar a grade, a Escola Municipal de Gastronomia abre novas turmas. Em parceria com a ONG Ação Comunitária, serão ministradas aulas sobre Culinária Sustentável, quando os alunos compreenderão técnicas básicas de reaproveitamento de alimentos aplicadas à Gastronomia profissional. 

No mesmo setor, terão turmas de Padaria Artesanal, Pizzaiolo, Confeitaria e Decoração de Bolos, além de cursos como Recepção na área da Saúde, Serviço de Copa, Inglês e Espanhol (em parceria com a escola de idiomas FISK). As aulas acontecem nos períodos da manhã, das 08h às 12h, tarde, das 13h às 17h e noite, das 18h às 22h. Os horários podem variar, e os interessados devem confirmá-los no momento da inscrição.  

Ao concluírem os cursos, os alunos receberão certificados e, em alguns, serão distribuídas uniformes e apostilas, para que eles possam consultar as informações passadas em sala. No mês de abril, serão abertas 100 vagas. Para saber mais informações ou se inscrever, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, ou com a própria Escola de Gastronomia. 

Serviço:

Escola Municipal de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108, Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888

Comentários