Trekking na Serra proporciona atividade física em contato com a natureza

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/03/2015

Lindas paisagens, muita aventura e harmonioso contato com a natureza. Assim foi o último sábado, 14 de março, para os cerca de 20 participantes do Trekking na Serra. 

Realizado pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, o passeio teve concentração no Largo da Matriz, de onde os participantes foram levados de ônibus até a Estrada Velha de São Lourenço, no Potuverá, ponto de partida da caminhada.

O percurso de oito quilômetros apresentou deslumbrantes paisagens pela Estrada de São Lourenço, Entrada da Trilha da Cavernosa, diversas estradas de servidão até a chegada no Haras GB.

“Realizamos as caminhadas periodicamente com o objetivo de levar as pessoas a conhecerem as trilhas existentes no município, ao mesmo tempo em que curtem a natureza e fazem um bom exercício”, disse o secretário municipal de Turismo, Carlos Nery.

O próximo passeio já está marcado, será no dia 18 de abril. As inscrições poderão ser feitas pelo fone (11) 4666-5966 ou no e-mail na Secretaria de Turismo, turismo@itapecerica.sp.gov.br.

Comentários