Moradores do Jardim Salete em Taboão pedem a elucidação dos casos de estupro

Por Sandra Pereira | 17/03/2015

Os moradores de jardim Salete em Taboão da Serra estão inconformados com a falta de informações a respeito do maníaco que estuprou duas mulheres no bairro em menos de uma semana. Uma das vítimas tem apenas 13 anos de idade e havia acabado de deixar o irmão na Escola Dalva Barbosa Lima Janson, quando foi abordada pelo criminoso. A outra vítima foi abordada também no jardim Salete em menos de 48 horas depois da adolescente - relembre aqui

A comunidade do bairro está mobilizada no sentido de tentar localizar o criminoso, mas até agora ninguém tem nenhuma informação e a Polícia não sabe o paradeiro do acusado que segundo as duas vítimas usa um corsa classic preto e tem ajuda de um outro homem que dirigia o veículo enquanto ele estuprava sua vítima. As duas vitimas relataram que o motorista do carro atendia pelo apelido de Zequinha.  

Muitas mulheres evitam andar sozinhas e qualquer movimento estranho ficam em pânico. O medo de serem abordadas é relatado com frequência e os moradores de modo geral pedem por tranquilidade no bairro no sentido de outras meninas não serem vítimas de estupro. Por um lado, as investigações seguem na Polícia Civil e por outro os munícipes tentam observar qualquer pista que possa colaborar. 

Quem tiver qualquer informação sob suspeita deve entrar em contato com a Polícia Civil de Taboão e contar a onde ele pode ser localizado e dessa forma ajudar nas investigações e assim na elucidação do caso que vem tirando o sossego dos moradores de Taboão e região, principalmente mulheres. 


Comentários