Prefeitura de Taboão promove palestra de qualificação para o PAP

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/03/2015

Reunião foi primeiro encontro com as novas participantes do Programa de Apoio ao Profissional

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), realizou na manhã do dia 6 de março, no CEMUR, uma palestra de qualificação para cerca de 140 novas participantes do Programa de Apoio ao Profissional (PAP).

Neste primeiro encontro com as novas integrantes do programa, a secretária da SDE, Laura Fávero, ministrante da palestra, abordou temas relacionados à importância da postura profissional, do atendimento, além de destacar a iniciativa. “Estas palestras que realizamos com as integrantes do PAP são essenciais para apresentarmos a elas o que o programa propõe, e que seu grande objetivo é ajudar, por meio da capacitação profissional, numa futura recolocação no mercado de trabalho”, disse. 

Cícera Maria da Conceição, de 45 anos, moradora do Jardim Comunitário, vê no programa uma oportunidade de crescimento profissional. “Nos últimos tempos, tenho passado muito tempo em casa, fazendo serviços pequenos, como cuidar de criança. Mas agora, que estou participando do PAP tenho a certeza de que irei aprender muito e, certamente, vou voltar ao mercado de trabalho muito mais preparada”, contou.

Comentários