PROS de Itapecerica da Serra se prepara visando eleição de 2016

Por Outro autor | 6/03/2015

Em reunião realizada no dia 26 de fevereiro, em Itapecerica da Serra  os integrantes do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Markinhos da padaria, presidente municipal do Pros e  Ronaldo Pimenta, empresário e estudante de direito recepcionaram vários convidados para falar sobre os ideais do partido na cidade e discutir as perspectivas para a eleição municipal de 2016. A meta é fortalecer e ampliar a sigla na cidade.

Entre os participantes da reunião estiveram Helena Nunes, secretária, Rodrigo Rodrigues, advogado militante na cidade, e Luca Felipe Castanho, estudante de engenharia, e o palestrante Antonio Guerreiro Gomes. Vários  filiados e simpatizantes do Pros na cidade também marcaram presença.

A reunião abordou temas relevantes, mas o ponto primordial da reunião foi no tratamento do” Projeto Inovar para Mudar”, cujo, propósito é praticar uma política diferenciada, da atual política tradicional que já está ultrapassada). Para tanto, a cúpula do Pros vai implementar a verdadeira política com  ideário inovador, pois pretende praticar ações que garanta aos cidadãos seus direitos constitucional.

“O Pros admitirá nos seus quadros associativos todas as pessoas livres e de bons costumes, sem distinção de raça, religião. E que tenha ideal voltado para defender a política do bem estar social da pessoa e da família, deste modo serão bem vindos ao Pros, todas as pessoas que irão contribuir com o projeto, Inovar para Mudar. E que respeite a família, e possua espírito filantrópico”, afirma o presidente do Pros de Itapecerica, Markinhos da Padaria.

O presidente do pros convida: a todos que terão o desejo de concorrer a vereador na cidade de Itapecerica a conhecer mais de perto o trabalho do partido. Também defende que todos tenham  firme propósito de trabalhar para constante evolução da cidade.

“Venham nos visitar. As filiações estão abertas, fale direto com o presidente, Makinhos da padaria, telefone 11 9723-0714. Em tempo: O Pros, deseja a todos os Itapecericanos uma ótima Páscoa”, disse um dos dirigentes do partido.

Autor: Jornalista: Antonio Gomes da Silva

Comentários