Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Taboão participa da Feira do Empreendedor

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/03/2015

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, participou, entre os dias 07 e 10 de fevereiro, da Feira do Empreendedor no Pavilhão Anhembi Parque. Este, que é o maior evento de empreendedorismo de São Paulo, tem como público-alvo micro e pequenos empresários. A fim de conhecer as últimas novidades para divulgação e formação de palestras, a SDE levou à ocasião seu corpo técnico e a gestora da pasta.  
Um dos destaques da Feira do Empreendedor foi o lançamento de duas ferramentas online. A primeira é o ‘Mapa de Negócios’, um recurso projetado para auxiliar os empresários a escolherem o melhor local para instalação de seus estabelecimentos. O ‘Radar’, por sua vez, funciona como um ‘raio-x’ do mercado, possibilitando a comparação do desempenho de uma empresa em relação às concorrentes. 

O evento contou com a participação de 400 empresários que expuseram seus produtos e serviços em um espaço de 30 mil m². A Feira ofereceu, também, atividades voltadas para a capacitação do público. Nas ‘Salas de Conhecimento’ do Pátio, foram ministradas palestras durante os quatro dias por grandes profissionais, como o jornalista Caco Barcellos. 

Os interessados em empreendedorismo que desejam abrir ou aprimorar seu negócio e se informar sobre posteriores eventos podem procurar o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Taboão da Serra, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Serviço

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa – Taboão da Serra/SP
Fone: (11) 4788-7888
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, 08 às 17h

Comentários