Prefeito Chuvisco recebe campeões paulistas de judô

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/03/2015

O prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, recebeu na tarde do último dia 26 de fevereiro, em seu gabinete, representantes do projeto esportivo ADUC (Associação Desportiva União da Comarca).

Os campeões paulistas de judô Phelipe Rocha (sub-18 meio-pesado) e Thailine Xavier (sub-18 meio-pesado) se encontraram com Chuvisco que parabenizou os atletas pela conquista. A promissora atleta Giovanna Xavier também participou do encontro.

“São atletas que levam o nome de Itapecerica da Serra e a representam com honra. A Prefeitura sempre apoia esse tipo de ação tão importante para os jovens de nossa cidade. O trabalho é maravilhoso”, conta Chuvisco.

O presidente da ADUC e professor da instituição, Eduardo Lourencetto, explica que a Prefeitura de Itapecerica tem ajudado pagando a taxa federativa dos atletas e fornecendo ônibus para transporte da equipe para as competições.

“A parceria com a prefeitura e com o prefeito Chuvisco tem sido fundamental para o projeto. Estamos muito felizes pelos resultados obtidos e com o apoio”, diz Eduardo Lourencetto.

A Associação Desportiva União da Comarca disponibiliza aulas gratuitas de judô a população no centro esportivo Viva Vida, localizado na Rua Antônio Coelho de Souza, 51, Embu-Mirim. As aulas são todas as quartas e sextas-feiras a partir das 15h.

Comentários