Atletas de Itapecerica se destacam no 54ª Jogos Regionais do Guarujá

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 29/07/2010

Cerca de cento e cinquenta atletas apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapecerica da Serra participaram do “54ª Jogos Regionais” realizado na cidade do Guarujá entre os dias 7 e 17 de julho.


Os atletas competiram nas seguintes modalidades: karatê, malha, bocha, ciclismo, judô, atletismo, futsal e futebol de campo. A delegação de esportistas foi comandada por Maurício Pereira, Cepa e André, da Secretaria de Esportes.

 
Os competidores tiveram um ótimo aproveitamento desde o início até o término da competição. O ciclismo obteve destaque especial conquistando o vice-campeonato da categoria, a bocha ficou em terceiro lugar com a medalha de bronze, o judô obteve medalha de ouro e o karatê ganhou medalhas de prata e bronze.

 
Participaram também dos Jogos Regionais atletas do projeto inclusão. O destaque ficou com Álisson da Silva Pereira, atleta deficiente visual que conquistou medalha de ouro. O chefe da delegação, Maurício Pereira, parabenizou a todos os atletas pelo grande empenho e conquistas, “fico muito orgulhoso de representar os atletas. Eles deram o máximo de si. Estão todos de parabéns.”, disse Maurício.

 
O Secretário de Esportes e Lazer Ronildo de Lima agradeceu à delegação pelas conquistas alcançadas nos Jogos Regionais. “Muito obrigado aos competidores por representar tão bem a nossa cidade. Agradeço também ao prefeito Jorge Costa que não mede esforço para a melhoria do esporte em Itapecerica”, finalizou.

Comentários