Vereador Marcos Paulo quer mais segurança na região do Pirajuçara

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 8/02/2015

O Pirajuçara, a região mais populosa de Taboão da Serra, recebeu em janeiro um dos equipamentos mais importantes da região, uma unidade do Poupatempo. Com a inauguração  o número de pessoas circulando pela região aumentou bastante, o que gera preocupação principalmente na questão da segurança.

Na última sessão da Câmara, o vereador Marcos Paulo disse que apresentou uma emenda no orçamento solicitando a instalação de uma base fixa da GCM no Pirajuçara. “Essa é uma reivindicação da população, estamos conversando bastante, participando de reuniões e vou levar esse pedido ao prefeito Fernando Fernandes”, afirmou.

Marcos Paulo defende que além da base fixa da GCM, seja instalada uma base móvel ao lado do Poupatempo. “O número de pessoas que circula por ali aumentou muito e é lógico que esse movimento gera uma demanda maior de policiais e guardas ali no local, então eu vejo que essa medida é extremamente necessária”, admitiu o vereador.

Marcos Paulo elogiou a instalação da nova delegacia de polícia, que começa a funcionar em algumas semanas na Kizaemon Takeuti. “A questão da segurança não é um problema apenas em Taboão da Serra, mas em todo Brasil. A nova delegacia irá auxiliar muito o combate a criminalidade, mas é necessário que a GCM esteja presente também, essa é uma reivindicação que defendo”. 


Comentários