Polícia Militar prende 4 acusados de invadir casa no Jd. Presidente Kennedy, em Embu das Artes

Por Da Redação do Jornal na Net | 6/02/2015

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro acusados de tentativa de roubo a residência, na rua Marechal Humberto Castelo Branco, no Jardim Presidente Kennedy, em Embu das Artes. Foram presos três homens e uma mulher, além de apreender um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos, que estava com um dos acusados. 

Os acusados invadiram a casa e fizeram reféns os moradores da residencia. Os policias após ser notificada, adentraram a casa e detiveram todos. A ação foi muito rápida e ninguém ficou ferido. Com os acusados foi localizado um revolver calibre 32 carregado que segundo informações seria utilizado para facilitar o roubo. 

Segundo informações, eram duas casas com duas famílias, uma no térreo, outra no piso superior. De acordo com informações não se sabe ao certo quantas pessoas ocupavam o imóvel no momento, mas aproximadamente sete pessoas, incluindo um bebê e uma senhora de idade. 

O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes. Participaram da ocorrência a equipe da 1ª Cia, composta pelo Soldado Salsa, Soldado Fábio, Soldado Silvano e Soldado Ramos. 


Comentários