Associação Músicos do Futuro abre inscrições para cursos gratuitos em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/01/2015

A Associação Músicos do Futuro está com inscrições abertas até o dia 30 de janeiro, o processo seletivo é para cursos gratuitos em Taboão da Serra. A avaliação acontecerá dia 31/01/2015, no horário das 8h às 12h. Os interessados devem comparecer rua Nair Marques de Souza, 129 - Jardim Maria Rosa o horário de atendimento é das 8h às 17h.  

Os instrumentos oferecidos na associação são Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Violino, Viola Sinfônica, Violoncelo, Contrabaixo Acústico e Elétrico, Trompete, Trompa, Trombone de Vara, Euphonium, Tuba, Percussão Sinfônica, Bateria, Canto Lírico e Popular, Violão de Concerto e Popular, Viola Caipira. 

A Associação Músicos do Futuro

A Associação Músicos do Futuro, sediada na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), em Taboão da Serra, na Rua Nair Marques de Souza, n°129, iniciou suas atividades com apenas 03 alunos em 1996, dentro de um vestiário desativado, e ao  longo desses anos, cerca de 4600 alunos já passaram pela instituição. A proposta da Associação Músicos do Futuro é realizar uma ação transformadora, possibilitando que cada vez mais pessoas em situação de vulnerabilidade social deem um final feliz à sua história.

Até o momento a instituição formou alunos de nível médio e avançado, sendo que muitos deles estão empregados em orquestras sinfônicas, bandas sinfônicas e banda de show, alguns se graduaram em música, outros estão cursando o nível superior em música (Faculdade Cantareira, USP) e mestrandos (USP e Universidade Federal da Paraíba).

Serviço

Inscrições abertas até dia 30/01/15.
Horário de atendimento: 8h às 17h
Local: Rua Nair Marques de Souza, 129 - Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra/SP. Contato (11) 4787-8277.
A avaliação acontecerá dia 31/01/2015, no horário das 8h às 12h.

Comentários