Câmara de Taboão está atendendo em sede própria e novo endereço

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 28/01/2015

Desde o dia 2 de dezembro de 2014 a Câmara Municipal de Taboão da Serra está funcionando em seu prédio próprio localizado na Estrada de São Francisco nº 2.013, após o Shopping Taboão.

Os munícipes de anteriormente buscavam atendimento na avenida Dr. José Maciel, onde ficava a antiga sede do Legislativo, agora devem se dirigir ao novo endereço da Câmara na Estrada de São Francisco. A sede própria do Legislativo é uma conquista histórica da Casa que conta com 13 vereadores.

O novo prédio da Câmara Municipal fica no Jd. Helena, ao lado do Ginásio de Esportes Ayrton Senna. A área total de construção é de 3 mil m², o edifício possui dois andares, além do térreo, onde fica todo setor administrativo. O plenário tem capacidade para 200 pessoas, quase o dobro da capacidade do antigo prédio.

Entre as inovações, a sede própria da Câmara Municipal de Taboão da Serra tem acessibilidade (rampas e elevador) para receber deficientes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Outra novidade é que a construção é ecológica, o telhado capta parte da chuva e armazena em um reservatório e a água é usada no próprio prédio.

A Câmara de Taboão da Serra funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Quem desejar mais informações pode ligar para 4788-9300.

Serviço

Câmara Municipal de Taboão da Serra

Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao
https://twitter.com/camarataboao

Comentários