Moradores da rua São Sebastião, no Jardim Vazame em Embu pedem asfalto novo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/01/2015

Os moradores da rua São Sebastião, no Jardim Vazame, em Embu das Artes estão solicitando que a prefeitura faça uma operação tapa buraco, devido a grande circulação de ônibus. Segundo informações de um leitor, a via citada é ponto final das linhas intermunicipais 178 e 510, e dessa forma há uma grande movimentação de ônibus durante todo o dia.  

O Programa Asfalto prevê a implantação de asfalto e recapeamento em diversas ruas do município. Desde 2011, quando foi implantado,  mais de 40 km de vias foram contemplados. 

O investimento valoriza o bairro, facilita a locomoção e garante mais segurança a pedestres e motoristas. Com essa evidente e importante transformação, a cidade vem se tornando mais segura.

Esses benefícios são solicitados pelos moradores do Jardim Vazame, pela grande circulação de veículos, e acreditam que o asfalto deve passar por manutenção. Os munícipes defendem que da forma que está pode causar acidentes, além da possibilidade de pessoas com pouca mobilidade ou idosas sofrerem quedas pela concentração de pedras e o asfalto irregular. 

Outro lado

Durante a execução dessa obra, surgiu um vazamento nos canos da Sabesp. A Prefeitura acionou o órgão, mas só pode concluir a obra quando o vazamento, em frente ao ponto de ônibus,  for consertado. A previsão de conclusão é de 30 dias. 

Comentários