Vereador Cido assume presidência da Câmara Municipal de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 5/01/2015

Eleito no último dia 16 de dezembro, o vereador Cido assumiu no dia 1º de janeiro a presidência da Câmara Municipal de Taboão da Serra. A nova mesa diretora ainda é composta por Carlinhos do Leme (vice-presidente), Joice Silva (primeira-secretária) e Érica Franquini (segunda-secretária).

O vereador Cido, que presidirá a Câmara Municipal no biênio 2015/2016, afirmou que nesse período o Poder Legislativo terá grandes desafios pela frente. “Hoje temos um prédio próprio que foi uma grande conquista, temos que pensar sempre em melhorar o atendimento ao cidadão e esse será um dos nossos principais objetivos”.

Segundo o novo presidente, um dos seus projetos é valorizar o trabalho do vereador, dando condições e suporte técnico para que todos possam ter condição para exercer seus mandatos. “Vou levar todos os atos dos vereadores aos munícipes para que todos possam ter conhecimento do que a Casa de Leis está fazendo. A população ainda não tem acesso, como deveria, ao Poder Legislativo. Quero fazer com que os cidadãos tenham, é muito importante isso para mim”.

Cido disse também que 2015 será um ano importante para Taboão da Serra, com inaugurações importantes programadas, como o Poupatempo, novas Unidades Básicas de Saúde e o Corpo de Bombeiros. “A Câmara Municipal está atenta as necessidades da população, estamos preparados para votações importantes que tragam mais desenvolvimento e progresso para a nossa cidade”.

O novo presidente defendeu a necessidade de tornar mais efetiva a produtividade da Casa de Leis, resguardar a imagem institucional e fazer da Câmara Municipal de Taboão da Serra um exemplo de parlamento para a região. Cido lembrou da importância de garantir o respeito e obediência ao Regimento Interno, dos princípios republicanos e do debate democrático nas sessões, visando o aprofundamento das ideias, valores e propostas.

Apesar de estar em recesso, a Câmara Municipal continua funcionando normalmente e Cido vem despachando em seu gabinete diariamente. As sessões legislativas voltam a acontecer na primeira terça-feira de fevereiro.

Serviço

Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena
4788-5300 | contato@camarataboao.sp.gov.br
https://www.facebook.com/camaramunicipal.taboao
https://twitter.com/camarataboao

Comentários