Cats Taboão estreia com vitória na Copa São Paulo e vence o Chapecoense por 2 a 0

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 4/01/2015

Em uma disputa acirrada, o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) levou a melhor na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior e venceu o adversário Chapecoense, de Santa Catarina, por 2 a 0 na tarde deste domingo, dia 04 de janeiro no Estádio Municipal José Ferez, no Jardim Rosa Maria, em Taboão. 

O time de Santa Catarina segurou o jogo em muitos momentos com faltas mas no final do primeiro tempo, o jogador Juninho, camisa 19, marcou o primeiro gol e abriu vantagem para os taboanenses. O segundo tempo começou difícil e também no final do jogo, na cobrança de penalti, o jogador camisa 6, Gabriel marcou o segundo gol que garantiu a vitória para o Cats Taboão. 

Com estádio lotado, a torcida vibrava com cada passe e em muitos momentos vaiaram o juiz, que deixou passar algumas faltas cometidas pelo time de Santa Catarina. No segundo tempo, o jogador do Cats Rodrigo fi expulso, por ter cometido uma falta levou um cartão vermelho. A decisão do juiz gerou muita confusão, uma vez que a equipe técnica e a torcida não aceitaram a postura do juiz. O jogo ficou suspenso por alguns minutos. 

Após vitória, o Cats joga nesta quarta-feira, dia 07, contra o Santa Cruz às 14h. E encerrando a primeira rodada o time taboanense disputa o último jogo contra o America-MG, no próximo sábado, dia 10, no estadio José Ferez. 

A estreia do Cats teve a presença do Prefeito Fernando Fernandes, ex-presidente da Câmara vereador Eduardo Nóbrega, o presidente do Cats Anderson Nóbrega, o secretário de esportes Fabio Fernandes, e também do vereador Carlinhos de Embu das Artes. 

46º Copa São Paulo de Futebol Júnior 

A 46º Copa São Paulo de Futebol Júnior começou neste sábado dia 03 e terá o término no dia 25 de janeiro. A Copa São Paulo é uma competição de futebol masculino juvenil sub-20 do Brasil, com atletas de 16 a 20 anos, de São Paulo e também de outros estados. Ao todo 104 clubes participam da Copinha 2015 em 26 grupos, as disputas acontecem em seis fases. 

Comentários