Clube Atlético de Taboão da Serra adere ao Movimento Por Um Futebol Melhor

Por Anderson Dias | 16/12/2014

Os representantes da Ambev, estiveram na manhã desta segunda-feira, 15, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, para fazer o lançamento do programa ‘Movimento Por Um Futebol Melhor’, que ajuda a clubes de futebol a receber uma receita, com a adesão de novos sócios-torcedores. O CATS – Clube Atlético de Taboão da Serra, passa a integrar ao movimento e já pode sonhar com investimentos no seu futebol.

O gerente de marketing da Ambev, Pedro Moraes, explicou que o torcedor que se associar ao CATS, através do movimento pode obter muitas vantagens, como descontos em mais de 3 mil lojas dos supermercados participantes, Extra, Carrefour e redes locais, e enfatizou que o desconto sai automaticamente na nota fiscal, bastando apenas informar o CPF no caixa. E as novidades deste ano ficam por conta dos prêmios que o sócio torcedor passará a concorrer, como carros e geladeiras.

Quando falado nos resultados promissores que a parceria pode gerar ao CATS, os números empolgam, tendo em vista que grandes clubes brasileiros já obtiveram resultados surpreendentes. O projeto que é inovador no mundo do futebol já reúne mais de 800 mil sócios-torcedores em 55 clubes.  “O custo anual com a série B é de 30 mil reais. Se conseguirmos 2 mil sócios, faremos um clube vencedor”, disse o presidente da Câmara Eduardo Nóbrega.

O Jornal Na Net questionou o gerente da Ambev sobre alguns detalhes do movimento:

JN: Como funciona o repasse arrecadado para o clube?

Pedro: Existem duas formas de contrato, uma para quem possui plano sócio, e os que não possuem. Não existe uma quantidade de sócios para Taboão, o objetivo é obter recursos para o clube, para a aquisição de novos jogadores e investimentos.

JN: Quanto tempo leva para o clube ser sustentável?

Pedro: É preciso mostrar para a torcida que há um retorno sobre o investimento, esse é o conceito que queremos mostrar. Tudo também depende do engajamento do clube com a torcida.

JN: O desempenho do clube em campo pode influenciar no interesse de novos sócios-torcedores?

Pedro: Não necessariamente, até pode sim acontecer, mas é preciso deixar claro que independente de resultados, quem ganha são os sócios que obterão desconto sempre.

Comentários