Bandidos matam PM que reagiu a assalto em Taboão

Por Outro autor | 14/12/2014

Uma tentativa de assalto seguida de tiroteio terminou com a morte de um policial militar e de um bandido, na noite desse sábado, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Outro criminoso ficou ferido na troca de tiros.

 Por volta das 22h de ontem, o soldado da PM de 22 anos, à paisana, foi abordado por dois homens em uma moto, no Jardim Vanda. A dupla, armada com um revólver, surpreendeu o policial quando ele se aproximava do seu carro, estacionado próximo ao local de uma festa da qual havia participado.

 Em seguida houve o tiroteio e o soldado da PM foi baleado, mas ainda assim ele conseguiu atingir os dois criminosos. Um deles morreu no local; o outro, mesmo ferido, fugiu na mesma moto em que ele e o comparsa abordaram a vítima.

 Minutos depois, em um semáforo na Rua São Francisco, no Jardim São Salvador, próximo ao Shopping Taboão, o bandido baleado não teve mais condições de pilotar a moto e caiu. Guardas municipais que passavam pelo local socorreram o assaltante, que continua internado e sob custódia no Pronto-Socorro Taboão.

 O soldado foi levado para a mesma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Segundo a polícia, testemunhas do assalto afirmam que a dupla que atacou o soldado da PM seria a mesma que, na noite de sexta-feira, assaltou algumas pessoas nas imediações do Shopping Taboão.

O soldado morto na noite de ontem era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica em Higienópolis, região centro-oeste da capital paulista.





Comentários