Taboão da Serra é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor

Por Assessoria de Imprensa | 14/12/2014

Taboão da Serra, 12 de dezembro de 2014. A apaixonada torcida do Clube Atlético  Taboão da Serra tem um grande motivo para comemorar mais um golaço: o clube é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor, o maior programa de benefícios para sócios-torcedores do país.  Agora, os associados do CATS aproveitam os descontos em centenas de produtos e serviços de 13 grandes empresas.  

A apresentação do projeto ocorre nesta segunda-feira (15/12), em um evento especial na Câmara Municipal de Taboão da Serra, às 10h. O evento é aberto à imprensa. 

A entrada do Taboão reforça a posição de São Paulo como o Estado com o maior número de sócios-torcedores do país: mais de 240 mil associados em 16 clubes. Além do CATS, integram o projeto Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, XV de Piracicaba, Velo Clube, Ferroviária, Grêmio Prudente, Rio Branco, Santo André e Juventus. 

“É uma enorme satisfação ter o Taboão da Serra no Movimento. A entrada do CATS reforça o compromisso do programa, que beneficia mais de 50 clubes de todas as regiões do Brasil. A força do sócio-torcedor já provou ser essencial nas arquibancadas e nas ruas. O projeto tem potencial para ser uma das principais fontes de receita do clube. Os associados ainda são beneficiados com centenas de descontos em produtos de grandes empresas, uma tabelinha perfeita”, diz Fernando Porto, gerente regional da Ambev, uma das empresas que participam do Movimento.

Para o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a parceria com a Ambev é uma das ações mais importantes que o clube realiza para os próximos anos. “Sem dúvida essa parceria entre o Cats e a Ambev é muito importante para que o clube cresça e tenha uma receita maior para a montagem do elenco e para investimentos na nossa base”, afirmou.

Com a força de sua apaixonada torcida, o Taboão da Serra confia no potencial do projeto de sócio-torcedor para alcançar uma vaga na Série A3 do Campeonato Paulista.

Em quase dois anos desde seu lançamento, em janeiro de 2013, o Movimento por um Futebol Melhor já gerou uma receita de R$ 150 milhões aos clubes, apenas com a entrada de novos sócios-torcedores. Atualmente, o programa reúne mais de 800 mil associados em 55 clubes.

Além da Ambev, as empresas que participam do Movimento são: Unilever, Danone, Pepsico, Burger King, Netshoes, TIM, SKY, BIC, Raízen (Shell), Editora Abril, Multiplus e Opte+. Além dos descontos diários, o sócio-torcedor concorre a dezenas de prêmios, como carros 0 km, vales-compra, vales-combustível e geladeiras estilizadas.

Para utilizar os benefícios, basta estar em dia com a mensalidade e informar o CPF no caixa dos supermercados participantes. O desconto sai automaticamente na nota fiscal.
Para saber mais sobre o Movimento por um Futebol Melhor, todos os produtos com descontos e conhecer os clubes que fazem parte do Torcedômetro, o ranking nacional, acesse www.futebolmelhor.com.br

Serviço: Apresentação do CA Taboão da Serra no Movimento por um Futebol Melhor
Local: Câmara Municipal de Taboão da Serra, Estrada São Francisco nº 2013, Jardim Helena
Data: segunda-feira, 15/12/2014
Horário: Às 10h 
Para mais informações:
In Press – Ambev – Movimento por um Futebol Melhor
Fernando Santos
Fernando.santos@inpresspni.com.br
(11) 3323-1595 e (11) 97691-1223
Kaique Ferreira
Kaique.ferreira@inpresspni.com.br
(11) 3330-3849

Comentários