Taboão da Serra ganha decoração de Natal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/11/2014

As luzes de Natal tomaram conta de toda a cidade neste ano. Além da decoração na Praça Nicola Vivilechio, que conta com iluminação em led, algumas ruas e postes do município ganharam decoração natalina, como a Praça Luiz Gonzaga que ganhou anjos decorativos e uma árvore de Natal. Também foram colocados enfeites nas avenidas Paulo Ayres, Governador Franco Montoro, Fernando Fernandes e Antônio Oliveira Salazar, além da Estrada Kizaemon Takeuti.

Para o prefeito Fernando Fernandes, o espírito de Natal alegra a cidade. “A população já espera ansiosa pela decoração de Natal, que virou atração em Taboão da Serra. E a praça está ainda mais bonita do que no ano passado”, diz. “É uma satisfação muito grande dar esse presente aos taboanenses”, diz. 

Na Praça central, cerca de duas mil luzes se acendem todas as noites, entre micro lâmpadas brancas e douradas e pórticos dourados, há anjos em 3D pendurados por cordas luminosas.  A grande atração fica por conta da neve artificial também em lâmpadas de led. Um boneco de Papai Noel foi colocado na marquise da praça e todo o espaço está decorado com as cores do Natal. 

O bom velhinho também irá fazer a alegria das crianças que passarem pelo centro da cidade, a partir deste final de semana. O Papai Noel estará na praça nas próximas noites de sexta, sábado e domingo, até o dia 21 de dezembro.

Outra grande novidade será a apresentação dos concertos natalinos da Associação Músicos do Futuro e coros convidados. A praça será palco para os corais a partir do dia 12 de dezembro. As atrações começam às 20h. 

Segue programação:
Dia 12 - Coro Infanto Juvenil
Regente: Professora Marcia Corrêa
Dia 14  - Coro Cantareira e Canto Livre
Regente Professor Roberto Anzai
Dia 19 - Coro Adultos 
Regentes: Prof. Roberto Anzai e Prof.ª Márcia Corrêa 
Dia 20 - Coral Vozes em Movimento
Regente: Mara Campos 
Dia 21 - Coro Adultos
Regentes: Prof. Roberto Anzai e Prof.ª Márcia Corrêa

Comentários