Ana Moser, Unicef e FGV debatem sobre infância e juventude, no Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 27/11/2014

O público poderá participar gratuitamente do “Seminário sobre Infância e Juventude: Desafios e Oportunidades” que acontece sexta-feira (28/11), a partir das 8h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes).

Irão participar: Kazuo Nakano, arquiteto; Ana Moser, medalhista olímpica e presidente do Instituto Social Esporte e Educação; João Batista Freire, professor de Educação Física e especialista em movimento e cidadania; Júlia Ribeiro, oficial do Programa de Educação do Unicef Brasil; Paulo Vicente dos Reis, secretário de Educação de Embu das Artes; Marcos Fonseca e Patrícia Tavares, economistas da FGV. Mediação da jornalista e diretora geral das Caravanas, Adriana Saldanha.

A realização do encontro é da Caravana do Esporte e Caravana da Música, que contam com a participação da Prefeitura de Embu das Artes na montagem dessa edição.

As Caravanas são projetos de responsabilidade social da ESPN e da Disney, em parceria com o Unicef e o Instituto Esporte e Educação (IEE), e levam mensalmente, para os mais diferentes municípios brasileiros, essas atividades.

Comentários