Estruturas de natal traz movimentação intensa no centro de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 20/11/2014

Taboão da Serra vai ganhar decoração de natal especial na próxima semana, que vai iluminar vários pontos da cidade como a Praça Nicola Vivilechio, e Luiz Gonzaga, no Pirajuçara. A Nicola Vivilechio conhecida como um dos cartões postais do município e a Luiz Gonzaga receberão mais de um milhão de mini-lâmpadas. Na entrada da cidade, a tradicional árvore de natal com diversos adereços natalinos também vai compor o clima natalino.

Homens da companhia Citeluz fazem os testes de luz da decoração de Natal, que já começou a ser instalada na praça Nicola Vivilechio, em Taboão da Serra. A decoração desse ano garante ser ainda mais bonita que em 2013. A expectativa da equipe que trabalha no local, é que todas as árvores da praça recebam a decoração dentro do prazo estabelecido. A fonte instalada no centro da praça fará parte do cenário natalino.

Uma surpresa para a inauguração da iluminação especial da Praça Nicola Vivilechio, está reservada para a segunda semana de dezembro. O público vai poder assistir à apresentação do Coral do Melhor Idade e da Orquestra dos Violeiros de Taboão da Serra, que vão cantar temas natalinos e emocionar o público presente.

A decoração de Natal promete transformar a praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, em atração turística já que uma decoração grandiosa com mais enfeites e magia, vão encantar a população. Um show de luzes, a performance das águas da fonte sincronizada com músicas natalinas, vão interagir com o arranjo natalino.

Detalhes da decoração de Natal estão sendo mantidos em sigilo para garantir o melhor clima das festas de final de ano que já se espalha na cidade.“A decoração vai impressionar todos vão verão. E além de toda a decoração com luzes, haverá coral ao vivo, e outras surpresas que o público vai conferir. Infelizmente não posso revelar mais, para não perder o encanto”, disse o secretário de cultura Laércio Lopes.

Comentários