Arteris e ANTT afirmam que não receberam o projeto da alça do Shopping Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/11/2014

O Shopping Taboão afirma que entregou o projeto referente a segunda alça de acesso sentido Embu das Artes, para a Arteris, quando questionada pelo Jornal na Net, o não cumprimento do prazo de envio para a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) e se limitou em responder que o projeto já foi protocolado. “Protocolamos o projeto da PMTS e na Concessionária Arteris no mesmo dia", enviou nota por email, por intermédio da Assessoria de Impresa. 

Em contrapartida, a Arteris, empresa responsável pela concessionária que administra a via disse que até a tarde desta terça-feira, 18, não havia recebido o projeto. "A Autopista Régis Bittencourt ainda não recebeu o projeto por parte do Shopping Taboão até o presente momento", afirmou por email. De acordo com informações obtidas a Agência Nacional de Transportes Terrestres, também não recebeu o documento. 

O Shopping teria até o dia 16 de setembro deste ano para entrega do projeto e até setembro de 2015 para ter a obra concluída. Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão, em resposta ao requerimento do vereador Marcos Paulo, a Casa de leis recebeu a cópia do projeto e o vereador ressaltou em tribuna, que a Câmara está acompanhando todas as etapas e se caso for preciso irá cobrar, para que as obras possam ser concluídas conforme acordo firmado.  


Comentários