Anderson Nóbrega é reeleito presidente do CATS durante assembleia

Por Sandra Pereira | 13/11/2014

Anderson Nóbrega foi reconduzido a presidência do Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta quinta-feira, 13. O atual vice-presidente,  Luiz  Zanella, foi reeleito para um novo mandato. 

A eleição aconteceu na sede do clube, situada à rua Maria José Amaral Arruda Castanho, 136, no Parque Pinheiros e,  contou com a votação de mais de 1/3 dos associados. 

“Estou muito feliz pela decisão dos associados em me manter a frente do clube, acredito que a campanha maravilhosa feita pelo CATS, principalmente nesses  últimos dois anos, contribuiu para esta decisão. Vamos continuar investindo e trabalhando o esporte como inclusão social dentro de nossa cidade”, disse Anderson Nóbrega. 

“ É importante lembrar que a parceria com o nosso prefeito Fernando Fernandes, com o Presidente da Câmara Eduardo Nóbrega e também  com o Secretário de Esportes Fábio Fernandes, são de fundamental importância para o crescimento do clube”, observou. 

O presidente disse ainda que agora o foco do clube é a copa São Paulo 2015 e a parceria com a AMBEV, que trará benefícios para o clube e para os sócio-torcedores.

Comentários