Câmara de Taboão recebe cópia do projeto de construção da alça de saída do shopping

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/11/2014

A Câmara Municipal de Taboão da Serra recebeu na terça-feira, 11, a resposta ao requerimento 104/2014, de autoria do vereador Marcos Paulo, que presidiu a comissão Especial de Acompanhamento, criada para apurar a não construção da alça de saída do shopping Taboão sentido Embu das Artes. O requerimento trata da solicitação da copia do Projeto da construção da Alça de acesso do Shopping Taboão. 

O projeto de construção da alça foi protocolado no dia 25 de setembro deste ano. O protocolo de nº 29398/2014, foi enviado para prefeitura e também para a Autopista Régis Bittencourt e o empreendimento tem o prazo de até setembro de 2015 para entrega da obra conforme protocolo do projeto. 

A informação de que a Câmara Municipal recebeu a cópia do projeto foi dada pelo vereador Marcos Paulo, na tribuna em sessão ordinária realizada na noite da terça-feira, 11. De acordo com o vereador, os prazos estão sendo cumpridos, mas caso o shopping descumpra o compromisso estabelecido, os vereadores da Casa de leis irão cobra-lós.  

"Nos já ouvimos que a alça foi apenas protocolada. O processo esta em andamento, estamos acompanhando os prazos e o Shopping está sob a nossa vista. Esperamos que o shopping cumpra, caso contrário essa Câmara vai cobrar", disse Marcos Paulo. Marcos ainda agradeceu o apoio dos demais edis para aprovação do requerimento.   

O shopping Taboão protocolou o projeto da alça de saída da Régis Bittencourt em direção à Embu das Artes prevista no projeto inicial  aprovado pela prefeitura durante a implantação do empreendimento em 2000 e desde então a população cobra melhorias no acesso para o município. Na Comissão Especial de Acompanhamento, representantes do shopping firmaram compromisso para cumprimento do prazo limite de setembro de 2015.  

Comentários