Itapecerica da Serra participa de debate sobre segurança pública

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 12/11/2014

Autoridades de Itapecerica da Serra participaram, no último dia 6 de novembro, do “1º Ciclo de Debates - Direitos Humanos e Segurança Pública”, promovido pelo CPA/M-8 (Comando de Policiamento Metropolitano de Área Oito), responsável pelo policiamento preventivo em 15 municípios da Região Oeste da Grande São Paulo.

Representaram o município o presidente da Câmara Municipal, vereador Cícero Costa, comandante da Guarda Civil Municipal, Ramos, e o coordenador da Defesa Civil, Maurício Rocha.

O evento teve como principal finalidade discutir junto à sociedade temas que são considerados essenciais para garantir uma melhora da segurança pública da região. Como debatedores foram convidados Ivan Ricardo Garisio Sartori, Hélcio de Abreu Dallari Júnior, a jornalista Sandra Pereira, Carlos Alberto de Camargo e Robson Barbosa de Azevedo. Já os mediadores foram o Coronel Dimitrios Fyskatoris (comandante do Comando de Policiamento Metropolitano) e Coronel Glauco Silva Carvalho (comandante do policiamento da Capital).

Segundo o prefeito Chuvisco, “a participação de autoridades representando o município de Itapecerica da Serra neste evento é importante para uma integração das forças públicas na promoção da segurança”.


Comentários