/

Conselhos Municipais abrem inscrições para novos conselheiros

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/06/2010

As inscrições estão abertas para os novos conselheiros

Os Conselhos Municipais, dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e de Assistência Social (CMAS) abrem inscrições para novos conselheiros. O prazo para se inscrever no CMDCA é de 22 a 29 de junho e serão eleitos 10 conselheiros, 5 titulares e 5 suplentes. Para o CMAS, as inscrições são de 28 de junho a 27 de julho e haverá a eleição de seis conselheiros.

Para se candidatar à vaga de conselheiro dos direitos da criança e adolescente é necessário ser maior de 18 anos e representar uma entidade não governamental. As inscrições deverão ser protocoladas na sede do CMDCA, das 9 às 16 horas, na rua Luiz Carlos Ventura, n° 79, Jardim Santa Cruz. A eleição acontecerá no dia 22 de julho e a posse dos novos conselheiros no dia 05 de agosto.

Já para ser conselheiro de Assistência Social, o candidato precisa representar uma entidade cadastrada no Conselho que realize atividades de caráter comunitário e que tenha sede em Taboão da Serra. A ficha de inscrição deverá ser entregue das 09 às 16 horas, na sede do Conselho que também fica na rua Luiz Carlos Ventura, n° 79, Jardim Santa Cruz.  A eleição acontece no dia 13 de agosto e a posse no dia 01 de setembro.

Para consultar o edital de convocação do CMDCA, acesse a edição número 284 do Jornal Imprensa Oficial no site da prefeitura www.taboaodaserra.sp.gov.br e para ver o edital do CMAS consulte a edição número 288.


Serviço:
Mais informações:
Secretaria de Assistência Social e Cidadania
Rua Luiz Carlos Ventura, nº 79 – Pirajuçara
Telefone: 4138-8040

Por Nely Rossany

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.