/

Prefeitura realiza limpeza de bocas de lobo no Parque Paraíso

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 28/05/2014

Comunicação PrefeituraPrefeitura de Itapecerica da Serra realiza limpeza de boca de lobo

A Avenida dos Itapecericanos, no bairro do Parque Paraíso, recebeu o trabalho da Secretaria de Obras e Serviços na tarde do último dia 26 de maio. Cerca de 15 funcionários realizaram a limpeza das bocas de lobo da via e recolheram os detritos com auxílio de um trator e um caminhão.

O serviço tem por objetivo prevenir alagamentos causados pelas águas da chuva e proporcionar o saneamento urbano. O local é uma importante rua da cidade e possui diversos equipamentos públicos como o Centro de Referência da Assistência Social, Ginásio João Galera, Viveiro de Plantas Municipal e o Centro de Triagem da Coleta Seletiva.

Dias antes, a equipe da Frente de Trabalho já havia feito a jardinagem do canteiro central, que conta com uma praça e uma pista de caminhada. A ação foi elogiada pela população, que agora conta um local mais bem cuidado pela administração pública.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.