/

Partido Verde Mostra suas Ações no Dia do Meio Ambiente

Por Outro autor | 17/06/2010

Vereador Carlos Andrade liderou iniciativa do PV no Taboão

Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente o Vereador Carlos Andrade e os militantes do Partido Verde deram mais uma prova do compromisso sério que tem com o Meio Ambiente e com a população de Taboão da Serra.

Munidos de ferramentas, tintas, vassouras e plantas, carros e caminhões, animadamente, eles fizeram um mutirão de limpeza  em várias praças e vias públicas de nosso Município.

A Rua Dolival de Moraes no Jardim Santa Rosa recebeu pintura de guias e um Jardim Novo. Já o parquinho da Rua Miquelina Túlio Christillo ganhou pintura em todos os brinquedos do playground, roçagem do mato, pintura de guias e retirada de todo o lixo.

A Praça localizada na Rua Salvador Peluso Basile recebeu limpeza e poda nas árvores ofertando maior luminosidade na praça, que assim fica mais segura e agradável. Algumas ruas do Pazzini também receberam melhorias.

A população aprovou a iniciativa do Vereador Carlos Andrade, que agradecido declarou que “... temos nos empenhado muito para fazer a diferença na cidade. O nosso Partido é sério e comprometido com as questões do Meio Ambiente que afetam diretamente à qualidade de vida da nossa população. Assim, meu desejo é dar o melhor de nós na construção de uma sociedade mais responsável, pois os desafios são grandes, mas a cada dia estamos mais unidos e confiantes na construção de uma nova realidade”.

O trabalho do Vereador foi reconhecido  e aprovado pelos moradores que agora mais satisfeitos, usufruem  dos espaços renovados com mais qualidade.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.