/

Deputada Analice destinará recursos para pistas de skate em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 14/04/2014

Assessoria de ImprensaDeputada Analice é recebida em Itapecerica da Serra.

A deputada estadual Analice Fernandes se reuniu com o prefeito Chuvisco, a vice-prefeita Regina Corsini e os vereadores Ramon Corsini, Zé Hélio, Jonas Feijó, o secretário de Esportes, José Carlos de Oliveira e com o presidente da entidade Cuidares, Manoel Amâncio, na prefeitura de Itapecerica da Serra para discutir sobre o projeto da construção de pistas de skate, dia 07 de abril.

Segundo o prefeito Chuvisco, há um grande número de skatistas na cidade e o equipamento serviria também aos usuários da entidade que tem um trabalho voltado para o esporte adaptado, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

A parlamentar se comprometeu a liberar recursos para a construção de duas pistas de skate, uma no Jacira no ao lado do ginásio de Esportes e outra no Parque Paraíso, atendendo aos pedidos dos vereadores presentes e do prefeito.

O pedido chegou às mãos da deputada Analice durante uma visita a entidade Cuidares que fica em Itapecerica da Serra e disponibiliza atividades para portadores de deficiência física, mental e para a terceira-idade. 

“Vamos poder atender a solicitação da entidade Cuidares e dos vereadores e viabilizaremos recursos para a construção de duas pistas de skate, uma no Jacira e outra no Parque Paraíso”, afirmou.

Segundo o prefeito Chuvisco é de interesse da prefeitura construir praças esportivas em todas as regiões da cidade. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.