/

Veículo incendiado trava trânsito na BR em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 17/03/2014

Sandra PereiraA curiosidade dos motoristas acabou piorando o que já estava ruim. Muitos condutores paravam para observar o veículo em chamas piorando ainda mais a fluidez do trânsito

O trânsito foi infernal na rodovia Régis Bittencourt, região central de Taboão da Serra, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17. Passava das 7h30 da manhã quando um veículo pegou fogo na pista em direção a São Paulo, em frente a faculdade Anhanguera. O problema causou reflexo em toda a rodovia desde Embu das Artes até Taboão. As informações iniciais indicam que o automóvel sofreu uma pane.

Para piorar ainda mais o congestionamento gigantesco que se formou no local vários veículos apresentaram problemas na pista contribuindo para agravar o caos que predominou nas primeiras horas do dia na BR.

A curiosidade dos motoristas acabou piorando o que já estava ruim. Muitos condutores paravam para observar o veículo em chamas piorando ainda mais a fluidez do trânsito. 

Enquanto no sentido centro a lentidão predominava na pista contraria o tráfego fluía com normalidade. 

Na região do Parque Pinheiros o tráfego era intenso em razão de muitos motoristas tentarem desviar do trânsito na Régis Bittencourt.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.