/

Motorista atropela homem, bate em dois carros e foge em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 5/03/2014

DivulgaçãoVítima foi socorrida por equipe do SAMU de Taboão da Serra

Um homem de aproximadamente 50 anos foi atropelado nesta quarta-feira, 5, pelo motorista de um Vectra azul na rua dois irmãos no Jardim Record, em Taboão da Serra. O impacto da colisão foi tamanho que  arremessou a vítima para  o outro lado da rua. Após atropelar o pedestre o motorista ainda bateu numa Brasília estacionada na rua e em seguida num Astra. Em Embu das Artes aconteceu um fato semelhante – relembre

Após atropelar o pedestre e bater nos três veículos o motorista fugiu rapidamente do local. Moradores acionaram  a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal para tentar localizar o acusado.

O homem  vítima do atropelamento foi socorrido pelo SAMU e levado para o pronto socorro do Antena. O estado de saúde dele era grave. Testemunhas contaram que ele ficou gravemente ferido nas duas pernas e sangrando muito. Ninguém na região soube informar se o motorista acusado do atropelamento foi localizado.

“A pancada foi violenta. O senhor foi jogado para o outro lado da rua. Foi tudo muito rápido e o motorista não parou para prestar socorro”, contou uma testemunha ao Jornal na Net

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.