/

População de Embu das Artes se reúne para tratar da falta de água

Por Outro autor | 28/01/2014

Blog do JuninhoMoradores de Embu das Artes se reúnem em reunião para tratar de assuntos da falta de fornecimento de água

No último dia 25 de janeiro, moradores do Jardim Vitória, do Jardim Dom José, Santo Eduardo, Santa Tereza e Jardim Presidente Kennedy se reuniram na Escola Paulo Freire para discutir sobre o problema da falta de água na região.

A Sabesp foi convidada, mas justificou sua ausência devido ao feriado na capital do Estado e não conseguiu garantir a presença de técnicos, mas se comprometeu em se reunir com a comunidade no dia 1º de fevereiro às 10h na Escola Estadual Elexandrina Bassith, no Jardim Dom José.

Mesmo com a ausência da Sabesp a comunidade aproveitou o encontro para organizar a pauta de reivindicações junto à companhia, além de articular a ampliação da mobilização para o próximo final de semana.

Entre as principais reclamações está a falta de abastecimento na Rua da Benção, no Jardim Vitória, na Rua Águas de São Pedro, Itanhanhém, Iguape, e adjacências, no Jardim Dom José e a falta de coleta de esgoto no Jardim Presidente Kennedy.

Essas e outras demandas serão apresentadas no próximo sábado, 1º de fevereiro, às 10h na Escola Estadual Alexandrina Bassith - Rua Avaré, , Jardim Dom José.

Matéria retirada do site Blog do Juninho

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.