/

Governador visita Rotary Clube Taboão Pirajussara

Por Sandra Pereira | 28/08/2009

Governador Reinaldo Domingos dá posse no Rotary à Claudia Ortiz

O governador do Distrito 4.610 Reinaldo Domingos e a esposa Loreta Domingos,visitaram o Rotary Clube Taboão Pirajussara na quarta feira, 26. A vinda do governador ao Rotary foi celebrada com festa, o ingresso de uma nova rotariana, Claudia Ortiz, ao Clube e a escolha por unanimidade de Amir Javarini para a presidir o Rotary Taboão Pirajussara, no ano rotário 2011 e 2012. Outro momento de destaque foi quando o governador anunciou que fará o possível para que o atual governador assistente, Luiz Flores, chegue ao posto de governador, em função do potencial e da dedicação dele ao Rotary Clube.

Rotarianos de várias clubes prestigiaram a visita do governador. Ele chegou a Taboão no final da tarde, participou de uma reunião com o prefeito Evilásio Farias e visitou projetos que recebem ajuda do Clube. No ínicio da noite ele participou de uma assembléia com os rotarianos, momento em que aconteceu a eleição de Amir Javarini.

A visita foi encerrada na presença de vários convidados ilustres, com a posse da nova rotariana e a troca de presentes entre o presidente do Rotary Taboão Pirajussara Isaias Santos e o governador Reinaldo Domingos.

Quem acompanha a história do Rotary Clube sabe que a entidade se destaca pelo pioneirismo e a seriedade com trata as questões sociais. Além disso, também se preocupa em promover interação entre profissões, países e pessoas. Nesta perspectiva, a família França que mora no Embu das Artes compartilhou durante a visita do governador que está vivenciando uma experiência ímpar de intercambio.

O casal Gisele França e Brunet França está participando de intercambio feito pelo Rotary, a filha deles de 16 anos, Geovana França está na Florida na residência de rotarianos. Enquanto isso, eles receberam a chinesa Shelly, Liu, que mora na Taiwan. As duas vão ficar durante um ano longe da família. Apesar da saúde todos reconhecem que a experiência é produtiva. Antes da viagem as famílias trocam cartas, se comunicam tentam criar um vínculo para facilitar a convivência.

“ É uma experiência maravilhosa. A gente aprende muito. Toda a família acaba participando. Apesar da saudade está sendo muito bom”, resume Gisele França.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.