/

Prefeitura de Itapecerica realiza encontro com Comunidades Terapêuticas

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/09/2013

Departamento de Comunicação Social - PMISVice-prefeita Regina Corsini destacou importância da parceria

No último dia 27 de agosto, foi realizado no Auditório José David Binsztajn, na sede da Prefeitura, um encontro entre representantes das Comunidades Terapêuticas sediadas no município e representantes da prefeitura.

O objetivo do encontro foi proporcionar a união de esforços e troca de experiências, a fim de encontrar solução para as pessoas que vivem em situação de rua e usuários de drogas e álcool.

A vice-prefeita Regina Corsini ressaltou a importância da parceria com as Comunidades Terapêuticas, já que elas possuem experiência no acolhimento desse pessoal. “O poder público está à disposição para juntos encontrarmos medidas visando amenizar o sofrimento desta parcela da população que tanto precisa de ajuda”, informou.

Participaram do encontro representante das seguintes Comunidades: Prolib, Conquista, Desafio Jovem a Mão do Anjo, Plenitude, Projeto Ágape, Reviver, Vidas Marcadas, Tempo de Liberdade e Árvore da Vida. Além da vice-prefeita, estiveram presentes o secretário de Turismo, Carlos Nery, Genivaldo Ferreira da Cruz, assessor especial da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, representantes da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Vigilância Sanitária, CAPS, entre outros.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.