/

Parceria da ONG Vida Feliz e Ney Santos leva Ação Social a várias cidades da região

Por Outro autor | 27/04/2010

A meta da ONG Vida Feliz é estender a iniciativa à maior parte das cidades de São Paulo até o final desse ano.

Os projetos de Ação Social e Cidadania realizados pela ONG Vida Feliz, em parceria com o Grupo Teocracia, do empresário Ney Santos estão levando às comunidades mais carentes de várias cidades da região uma ampla oferta de atendimento e serviços que ajudam os moradores.

O projeto já atendeu as cidades de Taboão da Serra, nos bairros Laguna e Unidos do Morro, em Embu das Artes os serviços foram realizados no São Marcos, em Juquitiba foi a vez da comunidade do Barnabés. Já em  Osasco foram atendidos moradores do Jardim Nova América, em Jandira as atividades aconteceram no bairro Infantes Garden,  e em Cajamar na Vila União.

O projeto denominado de Cidadania em Ação leva  até as cidades beneficiadas atendimentos na área de saúde, como exames de glicemia, teste de pressão, exame de vista, e serviços de beleza como cortes de cabelo e dicas de maquiagem.

Para as crianças, o projeto traz uma série de atividades recreativas. Elas podem participar de brincadeiras, fazer pintura de rosto e várias outras coisas.

Os atendimentos e as atividades realizadas durante o projeto levam uma verdadeira festa da cidadania para cada local beneficiado. Por conta disso, as solicitações para que a ONG estenda os trabalhos a outros locais não param de acontecer.

A meta da ONG Vida Feliz é estender a iniciativa à maior parte das cidades de São Paulo até o final desse ano.O sucesso da iniciativa foi tamanho nessas cidades que no dia 2 de maio o projeto voltará novamente para Taboão da Serra, dessa vez no Jardim Trianon, em Embu das Artes o Valo Verde vai receber os serviços no dia 9 de maio.

Até o momento, mais de 5 mil pessoas já foram beneficiadas nas cidades atendidas pelos serviços realizados pela ONG Vida Feliz em parceria com o empresário Ney Santos.

 “É muito importante para nós e para a ONG conseguir levar esses serviços para todas essas cidades. Temos muitos amigos na região que estão sempre nos incentivando a continuar ajudando a ONG a realizar esses projetos sociais. Isso aumenta ainda mais a nossa satisfação de ajudar”, afirma o presidente do Grupo Teocracia, Ney Santos.
As comunidades atendidas aprovam a iniciativa da ONG Vida Feliz, do Grupo Teocracia e do presidente Ney Santos. Os moradores de todas as cidades beneficiadas elogiaram o compromisso de Ney Santos com as comunidades mais carentes e disseram estar ansiosos para que a caravana de serviços do Cidadania em Ação, da ONG Vida Feliz volte mais vezes.   

 

ney1.jpg

ney2.jpg

ney3.jpg

ney4.jpg



 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.