/

Defesa Civil de Taboão recupera carro no Piscinão da Portuguesinha

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/02/2013

Ricardo VazUm dos carros  retirado de dentro do Piscinão da Portuguesinha não tinha seguro

Dois veículos foram encontrados pela Defesa Civil de Taboão dentro do Piscinão da Portuguesinha. Um carro Corsa e outro Gol, foram arrastados pelas fortes chuvas que caíram na tarde de sexta-feira, 01, em Taboão da Serra. 

A Defesa Civil foi acionada assim que as águas do piscinão foram retiradas pelas bombas. “Com o transbordo do córrego Poá, na sexta-feira, esses veículos foram arrastados até o piscinão e só conseguimos encontrar depois que baixou a água”, explicou o Coordenador da Defesa Civil, Mario Gomes. 

O Piscinão da Portuguesinha está localizado as margens da BR 116 e recebe um volume de água muito grande vindas do córrego Poá. “A chuva pela sua força vem arrastando tudo que está no caminho e despejando parte no piscinão. É o curso natural da água, além desses carros ainda encontramos uma carcaça de moto, cadeiras, máquina de lavar, enfim, uma infinidade de material”, comentou Mario Gomes.

A retirada dos veículos foi feita com a ajuda de uma retroescavadeira do DAEE e acompanhada pelos proprietários dos veículos. “Um dos carros tinha seguro o outro não. Agora fica sob a responsabilidade do proprietário tomar as providencias cabíveis”, finalizou o Coordenador da Defesa Civil, Mario Gomes.

Por Ricardo Vaz

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.