/

Delegada da Mulher é homenageada no Embu

Por Sandra Pereira | 25/08/2009

Solto Maior fala sobre homenagem à delegada da Mulher

A titular da Delegacia da Mulher de Embu das Artes, Floralice do Carmo Nunes da Silva, foi homenageada na sexta feira, 21, no espaço cultural Solto Maior. Dezenas de autoridades, empresários e lideranças políticas de Taboão da Serra e do Embu prestigiaram a homenagem.

Todos destacaram o mérito do trabalho realizado pela delegada cuja simplicidade e humanismo não apagam a força de lutar contra à violência que atinge mulheres e crianças.


Ela atua há quase duas décadas na cidade. O trabalho e a seriedade da delegada são uma referência na região. Sempre visando garantir a proteção dos direitos, a delegada costuma dizer que todos os casos são prioridades. Talvez por isso, ela desenvolve a atividade com tamanho profissionalismo.


Os casos mais marcantes da cidade de Embu envolvendo mulheres e crianças acabam parando nas mãos dela.


“Agradeço à todos por estar aqui hoje. E a minha mãe que me acompanha nos momentos mais felizes da minha vida”, disse a delegada.


O anfitrião do evento, Solto Maior, fez questão de salientar que a violência contra à mulher é uma mancha na sociedade que precisa ser eliminada.


“Não podemos aceitar que as mulheres continuem sendo maltratadas dentro da sua própria casa”, enfatizou Solto Maior.


O ex-prefeito de Embu, Geraldo Cruz, estava entre os que prestigiaram a homenagem feita à titular da Delegacia da Mulher na cidade.

“É uma alegria participar de uma homenagem tão justa a uma pessoa que desenvolve um trabalho tão importante na cidade”, falou Geraldo Cruz.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.