/

Embu das Artes é cenário para produzir o novo anúncio da Trident

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/05/2012

DivulgaçãoPublicidade da Trident escolheu Centro Histórico de Embu como cenário de anúncio

Embu das Artes foi mais uma vez escolhida como o cenário ideal para a nova publicidade da Trident. Na noite de 3/5, uma equipe de 60 pessoas, entre cinegrafistas, atores, figurantes, figurinista, maquiador, cabeleireiro, produtores, diretores e pessoal de serviços de apoio, se instalou no Centro Histórico, onde passou a noite cuidando da produção. O cenário ganhou bandeirinhas, uma lua artificial para garantir o clima de festa junina, com atores e figurantes vestidos para a festa, que é animada em cidades do Nordeste onde deverá ser lançada a nova publicidade da empresa.

A produtora de locação da Spray Filmes, Mirela Valente, explica que a escolha de Embu das Artes ocorreu porque a cidade, entre outras pesquisadas para locação, dispõe de espaço amplo para filmagem e com segurança para trabalhar com tranquilidade. O Sistema de Monitoramento Urbano, instalado em 2010, com câmeras de última geração funcionando 24 horas no Centro Histórico, colabora para isso. O centro de Embu das Artes, cidade que surgiu da Vila M’Boy, fundada há 457 anos, menos de um ano depois da Capital, também é tombado pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico (Condephaat).

No início da noite, a jovem Fiama Fraron, 19 anos, já estava vestida de noiva e maquiada, aguardando a hora de gravar. Ela saiu de Farroupilha, RS, para São Paulo em busca de oportunidade. Caiu no “conto do book”, pagando a uma agência as fotos que não levaram ao contrato prometido, faz figuração e quer ser fotógrafa. Outro figurante, Levi Barros Scarchelly, 22, ator e dançarino de Magia do Calipso – que com o sucesso adquirido depois da novela pretende mudar o nome para Banda Cheia de Charme –, assim como Fiama, permaneceu no Centro Histórico da cidade até a manhã de 4/5, quando a equipe da Spray se retirou levando o seu mais novo produto e, claro, um pouco da Estância Turística de Embu das Artes.

Elke Lopes Muniz

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.