/

I Workshop de Qualidade e Inovação reuniu Indústrias no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 22/04/2012

Ricardo VazConsultores do SEBRAE palestraram no I Workshop de Qualidade e Inovação para empresários de Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, e da Associação das Indústrias do Sudoeste de São Paulo (AISSP), em parceria com o Sebrae SP, realizou na tarde dessa quarta-feira, dia 19 de abril o I Workshop de Qualidade e Inovação como fatores de Competitividade para as Indústrias de Taboão da Serra.

O Cemur contou com a participação de 50 empresários que vieram acompanhar as orientações dos consultores do Sebrae, sobre qualidade e inovação. A palestrante Claudia Aparecida de Azevedo, do Escritório Regional Osasco so Sebrae, falou sobre a importância das indústrias buscarem a inovação. “Hoje em dia, a qualidade é um pré-requisito para todas as empresas, já se espera que todos tenham qualidade, agora invovação é um passo à frente”, explica ela.“A inovação é o diferencial que sua empresa pode e deve buscar continuamente”, concluiu

Para Aparecido Sobrinho, novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, encontros desse tipo devem continuar na cidade. “Hoje temos mais de 400 empresas cadastradas na secretaria, estamos fortalecendo cada vez mais as parcerias com as empresas, bem como, com o Sebrae SP, com as associações da cidade, trabalhando em conjunto todos ganhamos”, disse ele.

Silvana Paradiso, da M N Naves Moveis, o encontro foi providencial e fará com que sua empresa possa buscar ainda mais o apoio do Sebrae e da Secretaria de Desenvolvimento. “Foi ótimo deu para aprender um pouco mais e com certeza vou procurar o apoio do pessoal para dar continuidade ao trabalho”, afirmou.

A Secretaria de Desenvolvimento possibilita, com a parceria do Sebrae, formação de qualidade para as empresas da cidade.

Marcelo Valladão

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.